quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Assassin's Creed Unity muitos bugs? vale a pena comprar?

Iae pessoal blz ? bom eu não tenho o assasins Creed Unity mas tenho um colega que tem e eu estava vendo na internet varios bugs ridiculos q eu não estava nem acreditando , ai eu perguntei a ele se realmente estava  assim e ele me falou q esta muito bugado msm e eu pedi para ele me amostrar uns bug ae ele ligo o console e começou a jogar e ai ele falou assim " se prepara pq o que vc vai ver é assustador " ai eu disse " vai lá mano " ae ele pulou  de uma casa la  ,ai ele entro no chão , é isso msm ele fico de baixo do chão andando e  ele ando mas um pouco de baixo do chão ae o personagem começou a nadar no vento ae ele andou , andou e andou até que desistiu e teve que voltar do ultimo ponto salvo , o mas inacreditavel é que ele me disse que isso acontece com frequencia .


minha opinião : Bom eu não sou ninguem para dizer que não vale a pena comprar o Assassin's Creed Unity
mas eu aconselho esperar um pouco até que a ubisoft repare esses bugs com atualizações o que não deve demorar para acontecer .

melhor jogo de android

Bom pessoal aconteceu uma coisa  comigo que fez eu achar o melhor jogo de android rsrsrs , estava no hospital sem nada para fazer ae entrei no google play , eu estava preucurando uns jogos ae eu baixava e jogava e não gostava de nenhum até que eu baixei o zumbi tsunami ae passo uma hora , 2 horas , 3 horas e eu não consegui para de jogar , é um jogo viciante principalmente se vc for fazendo as mini missões e tem um outro ponto positivo que é jogar com amigos , para ver quem faz mas pontos , eu descobri que uns amigos meus tbm jogam ae fica la no cantinho do jogo os records das pessoas ae vc vai tentando bater , é muito divertido e ja estou jogando a 3 dias e não enjoei .

cross fire (analise)

Bom eu sou suspeito a falar de cross fire ja que eu ainda jogo e ja fui muito viciado neste jogo mas tentarei ser imparcial na minha analise , bom  vou começar falando de grafico , o grafico do cross fire é ruin para não falar péssimo , o grafico do jogo parece muito com o grafico do CS mas um jogo não pode ser julgado apenas pelo teu grafico até porque o próprio CS foi um grande sucesso é o grafico nunca foi bom , bom o cross fire é um jogo gratuito mas como muitos outros fps online ele tem o sistema de cash ou zp não me lembro , mas enfim isso é muito chato porque vc pode ser um bom jogador mas se pega um nub com uma destas super armas que eles inventam vc não vai arruma nada  isso tira muita graça do jogo mas msm assim vale a pena jogar cross fire pq ele diverte muito com o simples fato de vc mata o teu inimigo ainda mas se ele for um amigo teu , hj em dia faltam jogos como cross fire para o pessoal jogar online pq nem todo mundo tem condições de ter um pc que rode  bf , call of duty , titanfall e etc , combat arms na minha opinião é melhor mas agr ele conta com poucos jogadores  pq os hackers destruiram o jogo com cada macete que é melhor eu nem comentar , mas para finalizar o cross fire conta com varios modos de jogo cada um mas legal que o outro mas eu como um fãnzaço de puro tiroteio prefiro o modo eliminações mas tem varios modos para cada gosto .

minha opinião : vale a pena tirar umas horas para jogar cross fire ainda mas se o teu pc não aguenta jogos de nova geração , eu aconselho vcs jogarem com amigos pq assim a diverção é maior

driveclub analise

O jogo  tem um grafico excelente e a ambientação então nem se fala , mas nem tudo é um mar de rosas rsrs , o game é enjoativo ja que vc vai fazendo corrida atras de corrida sem nenhum proposito isso acontece pelo fato do jogo não conter uma historia , é isso msm ele não tem uma historia , os produtores do game simplesmente cagaram para a historia do game , diferente de outros games de corriga que vc tem um objetivo e uma motivação para jogar o game.



 minha opinião : game fraco , eu não compraria o driveclub ainda mas com tantos lançamentos pela frente , a menos que vc tenha dinheiro de sobre é melhor vc espera um pouco pq com lançamentos de agr não vale a pena gasta dinheiro com esse game .

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

fifa 15 analise

As edições de nova geração de "FIFA 15" se consolidam como as novas 'versões padrão' do game.

Depois de uma estreia tímida, mas promissora, em "FIFA 14", o motor gráfico Ignite brilha ao trazer para a série movimentos extremamente fluidos e realistas, que só reforçam a sensação de assistir a uma transmissão de TV de uma partida de futebol de verdade.

Pelo lado positivo, o upgrade visual vem acompanhado de física ainda mais apurada, com passes, chutes e lançamentos que transmitem de forma mais verossímil o peso de chutar uma bola de verdade.

Em contrapartida, as animações 'extra jogo', como os times entrando em campo e reações após jogadas importantes parecem ainda mais robóticas do que de costume.

Por fim, os menus estão muito mais fáceis de navegar e as diferentes pranchetas para gerenciamento de equipes são novidades práticas que ajudam a gerenciar os times de forma mais eficiente durante as temporadas e torneios.

A ausência dos times brasileiros é bem sentida e uma grande perda para a série, mas caso você não se importe muito com eles vale investir no "FIFA 15" de nova geração.

PONTOS NEGATIVOS

  • Poucas novidades
  • Animações estão melhores, mas não muito, assim como a física da bola. Saem de cena também a velocidade alucinante e as cores fortes do game oficial da Copa do Mundo de 2014 e predominam tons mais brandos e uma velocidade mais condizente com o futebol de verdade.

    Assim como já aconteceu em edições anteriores, os menus são um bocado pesados para o hardware do PS3 e X360 e não funcionam com a mesma fluidez e praticidade das edições 'next gen'.

    Ficam de fora também os goleiros reformulados. Não que seja grande prejuízo: mesmo rodando em um sistema antigo, os goleiros do "FIFA 15" de 'velha geração' são quase tão bons quantos os goleiros de 'nova geração', que funcionam em um sistema novo que ainda tem muito para evoluir e aprimorar.
  • Ausência de times brasileiros
  • Impossível não achar ruim: "FIFA 15" não traz times e atletas que jogam no Brasil e isso é um triste retrocesso que prejudica muito o jogo.

    Para quem curte jogar com os clubes nacionais o game perde muito do sabor, especialmente no modo carreira, em que você podia realizar o sonho de jogar pelo clube do coração e evoluir como um craque dentro das quatro linhas.

    Mesmo para quem não se importa com os times brazucas o prejuízo é grande pela falta dos atletas que atuam por aqui. Fred? Kaká? Robinho? Todos de fora, impossíveis de serem contratados por qualquer equipe no jogo ou mesmo convocados para a seleção brasileira

    Até mesmo outras seleções sofrem com esse problema: Chile fica sem Valdívia e o Peru sem o atacante corinthiano Paolo Guerrero.

    Prêmio de consolação? O Brasil continua com uniforme oficial, algo que voltou em "FIFA 14" e tinha ficado de fora de algumas edições antes disso.

Assassin's Creed Unity analiser

Revolução Francesa é palco de episódio da série exclusivo para máquinas de nova geração,   .As missões confiadas a um assassino não contemplam negociações. De rosto coberto, ágil, sangue frio nas veias e mentalmente preparado, ou morre a executar a missão ou cumpre exactamente o plano como proposto, lançando-se de seguida no banho de multidão até se lhe perder por completo o rasto. Quando em 2008 a Ubisoft lançou o primeiro Assassin's Creed, as propostas do género existentes abarcavam elementos típicos da espionagem, acção, desenvolvimento de tácticas e forte interacção. Mas ao ligar o jogo a eventos históricos e personagens concretas, conciliando ficção com factos históricos relevantes, a Ubisoft acrescentou uma estrutura narrativa capaz de ir bem mais longe do que a mera ficção. A possibilidade de viajar no tempo até capitais antigas, diferentes civilizações, conflitos e momentos cruciais não só colocou a História no centro dos seus jogos como atribuiu um desenvolvimento paralelo à luta entre assassinos e templários.

Os sistemas de combate e actuação furtiva aprofundaram a experiência, enquanto outra marca da série, a navegação por telhados dos edifícios e coberturas, entre saltos e escaladas rápidas, brindava o jogador com um sistema "parkour" adequado a possibilitar fugas nos mais diferentes sentidos, como se o assassino fosse não apenas um valente lutador mas também um ágil trapezista, capaz de andar sobre cordas esticadas e descansar nos bicos dos telhados, engendrando o próximo assassinato.
Durante sete anos a Ubisoft editou sete diferentes jogos de Assassin's Creed da linha principal, recorrendo à mesma fórmula mas sempre com diferentes contextos narrativos e períodos da história. A eventual saturação do modelo, nestas edições anuais, sobretudo nas consolas da geração passada foi no entanto minimizada por constantes ajustes e melhoramentos, adequados a refrescar os conteúdos. Áreas mais abrangentes, como mundos abertos, ganharam uma particular dimensão em Assassin's Creed III e o ano passado em Black Flag essa evolução foi decisiva.
O mais surpreendente é o processo de engenharia e funcionamento de uma produção de grande escala. Com Assassin's Creed Unity (Unity), a Ubisoft Montreal precisou de quatro anos até materializar a incursão na revolução francesa, apresentando Paris no final do século XVIII, numa escala e dimensão notáveis, começando no período imediatamente anterior à revolução, quando se adivinhava a grande revolução que teve como efeito a execução do rei Luís XVI, o fim dos privilégios da nobreza e clero. Um ano depois dos mares e ilhas paradisíacas, a entrada no coração da Europa vem ao encontro de um modelo mais tradicional e familiar para os fãs. Paris do século XVIII é maior que a soma de todas as ilhas de AC: Black Flag e esse é um feito conseguido à custa de uma conjugação, trabalho e coordenação entre dez estúdios da editora.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GAMES QUE SAIRÃO EM 2015

Ta ai pessoal um video que eu fiz no meu canal do youtube com alguns dos varios jogos bons que sairão em 2015!!!!

pessoal segui o canal lá e se possível ajuda na divulgação !!!!!!



      https://www.youtube.com/watch?v=Xs2kKY49el0