Bom eu sou suspeito a falar de cross fire ja que eu ainda jogo e ja fui muito viciado neste jogo mas tentarei ser imparcial na minha analise , bom vou começar falando de grafico , o grafico do cross fire é ruin para não falar péssimo , o grafico do jogo parece muito com o grafico do CS mas um jogo não pode ser julgado apenas pelo teu grafico até porque o próprio CS foi um grande sucesso é o grafico nunca foi bom , bom o cross fire é um jogo gratuito mas como muitos outros fps online ele tem o sistema de cash ou zp não me lembro , mas enfim isso é muito chato porque vc pode ser um bom jogador mas se pega um nub com uma destas super armas que eles inventam vc não vai arruma nada isso tira muita graça do jogo mas msm assim vale a pena jogar cross fire pq ele diverte muito com o simples fato de vc mata o teu inimigo ainda mas se ele for um amigo teu , hj em dia faltam jogos como cross fire para o pessoal jogar online pq nem todo mundo tem condições de ter um pc que rode bf , call of duty , titanfall e etc , combat arms na minha opinião é melhor mas agr ele conta com poucos jogadores pq os hackers destruiram o jogo com cada macete que é melhor eu nem comentar , mas para finalizar o cross fire conta com varios modos de jogo cada um mas legal que o outro mas eu como um fãnzaço de puro tiroteio prefiro o modo eliminações mas tem varios modos para cada gosto .
minha opinião : vale a pena tirar umas horas para jogar cross fire ainda mas se o teu pc não aguenta jogos de nova geração , eu aconselho vcs jogarem com amigos pq assim a diverção é maior
Nenhum comentário:
Postar um comentário