quinta-feira, 13 de novembro de 2014

melhor jogo de android

Bom pessoal aconteceu uma coisa  comigo que fez eu achar o melhor jogo de android rsrsrs , estava no hospital sem nada para fazer ae entrei no google play , eu estava preucurando uns jogos ae eu baixava e jogava e não gostava de nenhum até que eu baixei o zumbi tsunami ae passo uma hora , 2 horas , 3 horas e eu não consegui para de jogar , é um jogo viciante principalmente se vc for fazendo as mini missões e tem um outro ponto positivo que é jogar com amigos , para ver quem faz mas pontos , eu descobri que uns amigos meus tbm jogam ae fica la no cantinho do jogo os records das pessoas ae vc vai tentando bater , é muito divertido e ja estou jogando a 3 dias e não enjoei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário