O jogo tem um grafico excelente e a ambientação então nem se fala , mas nem tudo é um mar de rosas rsrs , o game é enjoativo ja que vc vai fazendo corrida atras de corrida sem nenhum proposito isso acontece pelo fato do jogo não conter uma historia , é isso msm ele não tem uma historia , os produtores do game simplesmente cagaram para a historia do game , diferente de outros games de corriga que vc tem um objetivo e uma motivação para jogar o game.
minha opinião : game fraco , eu não compraria o driveclub ainda mas com tantos lançamentos pela frente , a menos que vc tenha dinheiro de sobre é melhor vc espera um pouco pq com lançamentos de agr não vale a pena gasta dinheiro com esse game .
Nenhum comentário:
Postar um comentário